1. Política de compra 

A pandemia mundial do Covid-19 prejudicou o prazo de entrega dos produtos por questões de saúde pública. O seu pedido pode sofrer algum atraso, mas É GARANTIDO O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO ENDEREÇO FORNECIDO.    

Os produtos disponibilizados em nosso site são encaminhados do endereço da loja, no Brasil, para o destino informado no momento da compra. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localização e o tipo de frete escolhidos no checkout.

O envio é realizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e o prazo começa a contar na data de postagem. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento. Após a postagem nós informamos ao cliente o código de rastreio do produto, para que possa acompanhar o pedido.    

Em alguns casos, o prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a situações que fogem do nosso controle, como as greves e a grande demanda nos Correios, os decretos de Lockdown por conta do Covid-19, dentre outros. 

O cliente poderá desistir da compra e pedir o cancelamento caso a entrega demore mais de 30 dias úteis. O cliente deve recusar o na hora do recebimento pelos Correios ou pela Transportadora, fazendo com que assim, o produto retorne ao remetente. 

Garantimos a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos extraviados durante a entrega, respeitando o prazo de 30 dias após o envio.

Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com código de rastreamento. A entrega é efetuada, em 99% dos casos, na primeira tentativa. Caso não ocorra, nos comprometemos a resolver da melhor forma possível.    

2. Rastreamento do Pedido  

Os produtos postados geram um código de rastreamento que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Decore Sim se compromete a informar o código e a instruir o cliente a como rastrear o seu produto. O código para acesso ao rastreamento será enviado ao seu email assim que estiver disponível.

3. Condições Gerais 

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos  

A Decore SIm providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual você deseja receber o seu pedido. 

IMPORTANTE. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, uma vez que esse é uma obrigação do cliente para que seja efetuada a entrega. Nesse caso, aguardaremos o retorno do pedido e será necessário um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.  

3.2. Destinatário Ausente   

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas para entregar a encomenda. Caso ninguém receba o produto nas tentativas, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima ao endereço. 

Neste caso, será necessário que o destinatário do produto realize a retirada do mesmo, em até 7 dias corridos. Se o destinatário da encomenda não realizar a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar o produto no caso de ausência, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo cliente. 

Em caso de envio pela transportadora, certifique-se que os dados para contato estejam atualizados, pois poderá ser utilizado quando necessário.

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