Perguntas comuns respondidas
Perguntas frequentes
Isso vai depender do método de envio escolhido por você no ato da compra do seu produto. Existem os métodos normais e os métodos expressos. Existe uma diferença de preço e prazo de entrega entre os dois meios de entrega existente na loja.
O método normal demora em média 15 dias e o modo expresso em média 7 dias.
A nossa politica de troca e devolução você poderá ver completa clicando aqui. Assim você será redirecionado para a página.
Você poderá mudar seu endereço de entrega entrando na página Minha Conta -> Endereços e assim você poderá adicionar ou alterar o seu endereço em nossa loja.
Você pode rastrear seus pedidos através da página Rastrear Pedidos, digite o seu código de rastreio e assim você poderá ver o status do seu pedido. Caso você não saiba o código de rastreio você recebe esse código por e-mail assim que o seu pedido for enviado e fica também na página Minha Conta -> Pedidos.
Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail, WhatsApp ou pela caixa de mensagem ao lado.
Entre em contato conosco através de um dos nossos meios de comunicação, se identifique com o seus dados (Os mesmos do ato da compra) e peça para que nosso suporte faça a alteração do seu endereço em nosso sistema.
Para saber se nós enviamos para o seu endereço temos duas calculadoras que pode te ajudar com isso. Uma fica na paǵina de qualquer produto abaixo do botão comprar. Digite seu CEP e veja se temos algum método de entrega disponível.